Aula 9 | 07/05/2020 | INICIAÇÃO 3D MAX | Conhecimentos básicos do programa | Construção Lamparina
INTRODUÇÃO 3D MAX
CONHECIMENTOS BÁSICOS
LAMPARINA
CONHECIMENTOS BÁSICOS
- Ao picarmos começar a usar cada janelas
- Temos a JANELA VISTA DE CIMA (eixo x e y)
- JANELA VISTA DE FRENTE
- JANELA VISTA DA ESQUERDA
- JANELA PERSPETIVA
- Podemos alterar a disposição das janelas
- Podemos maximizar
- Comando ORBIT (rodar o objeto na janela da perspetiva)
LAMPARINA
- Base redonda
- Chama
- Peça de vidro transparente que protege a chama do vento
COMANDOS USADOS
- CYLINDER
- TORUS
- STRETCH
- NOISE
- LINE
- LATHE
- BOX
- Ativar janela da perspetiva
- Comando CREATE – GEOMETRY - STANDARD PRIMITIVES - CYLINDER
- Comando CREATE – GEOMETRY - STANDARD PRIMITIVES - TORUS
- Comando CREATE–GEOMETRY - COMPOUND OBJECTS - BOOLEAN - SUBTRACT
- Comando MODIFY – MODIFIER LIST - TAPER
- Comando CREATE – SPLINE - LINE
- Comando MODIFY – MODIFIER LIST - LATHE
- Comando CREATE – GEOMETRY - STANDARD PRIMITIVES - BOX
Comentários
Enviar um comentário