Aula 10 | 14/05/2020 | Continuação Lamparina | Aplicação de materiais | Câmera





APLICAÇÃO DE MATERIAIS E CÂMERA




  • Criar uma TARGET CAMERA






  • Câmera está focada no objeto

  • MATERIAL EDITOR



  • Fundo para caso de tranparência


  • MATERIAL EDITOR - AMARELO - COM BRILHO

  • MATERIAL EDITOR - AMARELO - SEM BRILHO/BAÇO
  • MATERIAL EDITOR - Manipular a cor até ficar como queremos











  • MATERIAL EDITOR - MAPS - BITMAP - imagem madeira

  • Aplicar a textura na mesa - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido



  • MATERIAL EDITOR - MAPS - BITMAP - BETÃO




  • Aplicar a textura na parede - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido

  • Aplicar a textura no chão - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido

  • Aplicar a textura na parede - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido





  • MATERIAL EDITOR - MAPS - REFLETION - CHAMA





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aula 2 | 27/02/2020 | Construção de Paraboloides de Revolução | Construção de BOX

Aula 3 | 05/03/2020 | Cones e Secções