Aula 10 | 14/05/2020 | Continuação Lamparina | Aplicação de materiais | Câmera
APLICAÇÃO DE MATERIAIS E CÂMERA
- Criar uma TARGET CAMERA
- Câmera está focada no objeto
- MATERIAL EDITOR
- Fundo para caso de tranparência
- MATERIAL EDITOR - AMARELO - COM BRILHO
- MATERIAL EDITOR - AMARELO - SEM BRILHO/BAÇO
- MATERIAL EDITOR - Manipular a cor até ficar como queremos
- MATERIAL EDITOR - MAPS - BITMAP - imagem madeira
- Aplicar a textura na mesa - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido
- MATERIAL EDITOR - MAPS - BITMAP - BETÃO
- Aplicar a textura na parede - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido
- Aplicar a textura no chão - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido
- Aplicar a textura na parede - arrastar o material do MATERIAL EDITOR para cima do objeto pretendido
- MATERIAL EDITOR - MAPS - REFLETION - CHAMA
Comentários
Enviar um comentário